Dúvidas e Informações

Seja bem vind! ✨ Caso tenha alguma dúvida que não abordamos abaixo, fique a vontade para nos chamar no email: kaolporfirio@gmail.com ou whatsapp: (48) 99195-6017 que retornaremos o mais breve possível!

1 - Estou tendo problemas para finalizar minha compra, como devo proceder?

Não conseguiu resolver seu problema com o que está destacado nas informações? O primeiro passo é não ficar realizando várias tentativas de compra. Entre em contato com a gente via email: kaolporfirio@gmail.com ou whatsapp: (48) 99195-6017 que retornaremos seu contato o mais breve possível. 


2 - Não recebi o QR code de pagamento via pix ou não estou conseguindo efetuar o pagamento, o que devo fazer? 

Entre em contato com a gente via email: kaolporfirio@gmail.com ou whatsapp: (48) 99195-6017 

Talvez a gente não consiga te responder de prontidão, em dias de lançamento por exemplo, nossos meios de comunicação costumam ter uma alta demanda de mensagens, mas fique tranquilo, o mais breve estaremos retornando seu contato! 


3 - Não recebi a confirmação de compra ou código de rastreio, e agora?

Você já verificou a caixa de spam? Caso já tenha verificado e realmente não tenha recebido, entre em contato com a gente via email: kaolporfirio@gmail.com ou whatsapp: (48) 99195-6017 juntamente com número da compra.  

Talvez a gente não consiga te responder de prontidão, mas fique tranquilo, o mais breve estaremos retornando seu contato! 


4 - Fiz uma compra recentemente e gostaria de realizar uma nova compra, posso incluir em um frete único? 

Sim! Caso seu pedido ainda esteja em aberto, podemos incluir novos itens e unificar a compra, por isso, antes de realizar qualquer ação no site, entre em contato conosco via email: kaolporfirio@gmail.com ou whatsapp: (48) 99195-6017 com todas as informações.


5 - Como funcionam os kits? 

Todo mês estou lançando uma coleção de produtos da mesma temática. A cada mês é uma temática nova, e em quase todos os lançamentos, os produtos ficam à venda em um Kit para você ganhar um desconto comprando todos juntos. Porém você também pode optar por comprá-los separados.


6 - Posso reservar algum produto antes do lançamento? 

Não! A ideia do lançamento ser em um dia e horário específico é para que todos tenham a oportunidade de comprar no dia, caso contrário seria injusto para algumas pessoas.


7 - Recebi um produto com avaria ou extraviado, como devo proceder? 

A entrega é de total responsabilidade dos correios ou transportadora, e sabemos que mesmo protegendo e tomando todos os cuidados necessários com o seu produto, pode acontecer dele chegar com algum defeito.

- Caso sua compra tenha vindo com algum defeito (amassado, rasgado ou até mesmo quebrado), envie uma foto assim que abrir e mande para kaolporfirio@gmail.com ou whatsapp: (48) 99195-6017 para resolvermos o contratempo.

- Entre em contato também caso sua compra tenha vindo errada, extraviada ou até mesmo roubada durante a entrega. 

IMPORTANTE: Se você mora em casa ou em um local de entrega não muito fácil, pedimos que você esteja atento ao trajeto do pedido junto ao código de rastreio! Ele mostra as atualizações do envio e avisa caso tenha acontecido alguma coisa.

 

8 - Trocas e devoluções.

Pedimos que você confira com cuidado e atenção as fotos, as especificações técnicas e a tabela de medidas (em caso de roupas e acessórios) dos itens que você deseja para evitar possíveis trocas. Somos uma empresa pequena e todo o processo é manual, mas sabemos que mesmo assim a troca às vezes pode ser necessária. 

 E como funciona?

- Você pode realizar a troca em até 7 dias após o recebimento do produto.

- Entre em contato com a gente pelo email: kaolporfirio@gmail.com ou whatsapp: (48) 99195-6017 e especifique o motivo da troca.

- Quando enviarmos o código de postagem, leve o produto dentro da mesma caixa que você recebeu para a agência mais próxima.

- Estando lá, é só apresentar o código para o atendente. Você tem 7 dias para fazer a postagem.

- O produto precisa vir nas mesmas condições que enviamos pra você, ok? Ou seja, cheiroso, sem manchas, amassados, rasgos ou emendas. Ah, e só a primeira troca que é por nossa conta.

- Não cobrimos o envio/reenvio das trocas de compras realizadas fora do Brasil.